Elizeu não apresenta defesa.

Comissão Parlamentar Processante, da Câmara de Vereadores de Lages,que analisa possibilidade de impeachment do prefeito afastado Elizeu Mattos se reuniu nesta segunda-feira ( 5) depois de decorrido o prazo de dez dias para apresentação da defesa do denunciado. Devido a não manifestação pela parte, os membros deram parecer favorável para o prosseguimento do processo . Vale lembrar que o prefeito afastado não quis nem mesmo assinar a denúncia.                                                                Um dos integrantes, o  vereador Juliano Polese lamentou a não manifestação da defesa do denunciado, o prefeito afastado Elizeu: “Esta Comissão cedeu ao prefeito Elizeu Mattos o espaço a ampla defesa, mas ele recusou a este direito”. Se decretado o impeachment, Elizeu Mattos perde o foro privilegiado do qual usufrui por ser líder do Executivo Municipal.    

Se os  vereadores apresentarem  o relatório da Comissão Processante até o dia 2 de fevereiro, a votação em plenário que decidirá o impeachment de Elizeu Mattos será nesta mesma data, durante a primeira sessão deliberativa de 2015 da Câmara de Vereadores.

Foto Everton Gregório

Foto Everton Gregório

 

                                                                              

 

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.