Entregue ordem de serviço.

Foi entregue hoje pela manhã, a ordem de serviço para a construção da ampliação do Hospital Tereza Ramos.  A obra vai ser erguida no antigo Vermelhão do Copacabana, que foi doado pelo prefeito Renatinho em 2012. O diretor da construtora que vai fazer a obra, estima que em 18 meses, ela pode estar pronta. Serão 92 novos leitos, com 10 centros cirúrgicos e o hospital passará a ter 31 mil metros quadrados de área construída. Governador anunciou ainda que estão sendo investidos recursos para o centro de cardiologia do Hospital N.Sra.Dos Prazeres, e num novo projeto para o Hospital Infantil Seara do Bem. Na solenidade foi assinado um convênio com a Cardiolages, que agora passa a atender aqui doenças do coração.

Colombo entrega a ordem de serviço.

Colombo entrega a ordem de serviço.

Publicado em saúde por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

1 pensou em “Entregue ordem de serviço.

  1. Até que enfim saiu essa construção no vermelhão… Tomara que não vire como outras obras públicas que mesmo com prazo certo para conclusão, se perpetuam por anos até que o povo se esqueça ou não dê mais atenção…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.