Escolha democrática dos shows.

Ainda lembro de um passado recente, quando alguns membros da imprensa local e jovens empresários e alguns políticos, com ânimos exaltados, exigiam  a escolha democrática das atrações da Festa Nacional do Pinhão. Onde foi parar toda aquela energia ? Ou era pura balela ou movimentação política. Digo isto porque hoje, estes mesmos senhores e senhoras engolem uma programação de qualidade duvidosa, calados e concordando com a mesma. O mesmo não acontece lá em Chapecó, acompanhe o post:                              

Encerra-se no dia 31 deste mês de maio a votação popular para a escolha dos shows da programação artística e cultural da vigésima edição da Exposição-Feira Agropecuária, Industrial e Comercial (EFAPI 2015), programada para o período de 9 a 18 de outubro deste ano, no parque de exposições Tancredo Neves, em Chapecó.Toda a população pode participar. Para votar, basta acessar o site oficial da expo-feirawww.efapi.com.br e indicar o nome do artista, banda ou grupo de sua preferência. É simples, fácil e rápido. Não há limites para indicação. Desde o início deste mês, mais de 11.380 votos foram computados. Quanto maior for o número de votantes, mais representativa será a escolha final dos músicos e cantores. Lembra que a contratação dos shows será orientada pela escolha do público através do site. “É uma forma de oportunizarmos o nosso visitante e expositor a opinar sobre o show que gostaria de assistir. O portal facilita essa interação e ainda deixa o público informado sobre os preparativos da feira”, expõe a CCO.

Publicado em Festa do Pinhão por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

1 pensou em “Escolha democrática dos shows.

  1. Eu estava lá, e continua uma porcaria, tão ruim qto antes. Na verdade não deveria nem ter festa este ano, melhor coisa seria repensar ela. Meu desanimo em relação a festa eh muito grande, Eu e esposa vamos aproveitar o feriado pra curtir filho que estuda em Floripa. Simplesmente não tenho estomago pra tais músicas
    .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.