Estacionamento está caro.

Recado para o pessoal do CAV: camionete não é van e ocupa o mesmo espaço de um carro pequeno ou médio, não justificando cobrar 20 reais de quem vai de camionete, mesmo porque quase 60% dos veículos hoje são camionetes. O serviço de atendimento é ótimo mas não justifica o preço. Sexta feira pela manhã o Toni  Duarte, pres. da CCO falou na rádio Guri que tinha acertado com o Cleimon do CAV que o preço seria de 10 reais. Agradeço  a permanente para estacionar, mas que é caro, tenho certeza. Também não justifica o SAMT estar cobrando 15 reais no estacionamento em frente do parque.

Publicado em Festa do Pinhão por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

4 pensou em “Estacionamento está caro.

  1. Acho que este Sr. Nilvio poderia explicar quem ele é c relação ao estacionamento. Se o estacionamento é publico (Universidade do Estado), para onde vai o dinheiro arrecadado ?. Talvez o Ministério Público e a OAB pudessem investigar.

  2. Ok, Sr. Carlos Costa Cavalcanti, sou tesoureiro da ASCAV Associação dos Servidores do Centro de Ciências Agroveterinárias – CAV, nosso estacionamento é feito através de um contrato da UDESC com a Prefeitura de Lages e da Prefeitura com nossa associação, contratto esse que é aprovado nos conselhos superiores CONSAD e CONSUNI da UDESC, seguindo instruções do tribunal de contas do estado de SC, o valor arrecadado tirando as despesas que não são poucas revertem pra assoc dos servidores e alunos .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.