Estou com o Zeca Camargo.

Zeca Camargo começou a segunda-feira como o assunto mais comentado nas redes sociais, mas não por um bom motivo. O jornalista causou revolta em muitas pessoas com o comentário veiculado na noite de domingo no canal Globo News. Em sua crônica, Zeca questiona a comoção nacional causada pela morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo, “ao mesmo tempo tão famoso e tão desconhecido”. Ao longo do texto, o apresentador comenta que “fãs e pessoas que não faziam ideia de quem era Cristiano Araújo partiram para o abraço coletivo. Mais adiante, enquanto imagens mostram os shows lotados de Cristiano Araújo e outros jovens sertanejos em ascensão, Zeca Camargo fala sobre o fenômeno de “artistas de uma música só”. Segundo ele, “qualquer um pode, ainda que por um dia, ser uma estrela maior.                             Concordo com o Zeca Camargo, falou o que a maioria silenciosa deve ter pensado, em detrimento da minoria espalhafatosa.

Zeca Camargo

Zeca Camargo

cristiano araujo

Publicado em Variedades por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

2 pensou em “Estou com o Zeca Camargo.

  1. E tanto cantor sertanejo que pensei que fosse aquele barbudinho o “Gustavo Lima”, pesquisei no BING para tirar minha duvida, e Eu estava errado, mas como disse o o Ze, nada haver com desconstituir a imagem do cantor falecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.