Executiva do PP faz reunião.

Os treze membros da executiva do Partido Progressista (PP), fizeram ontem a noite, na sede do partido, sua primeira reunião deliberativa do ano. No assunto coligações, o partido decidiu que vai continuar conversando com todos os partidos, o PP já foi procurado por dois, mantendo restrições com o PMDB de Elizeu Mattos e com o PT. As pessoas de bem destes partidos, que quiserem fazer parte do projeto do PP para a prefeitura, serão bem recebidas.                                                             Já na questão de candidatura própria, o PP tem três pré candidatos,

Sandro no PP

Sandro no PP, comandou reunião da executiva.

Arnaldo Moraes e os vereadores Juliano e Luiz Marin, a decisão deverá ser tomada em reunião ampliada do diretório municipal  no dia 17 de fevereiro, quando será anunciado o nome do candidato. Neste período, a direção continua conversando com os demais partidos, sendo que o PP mantém a firme disposição de candidatura própria. A reunião serviu para dirimir dúvidas sobre boatos de acertos com determinados partidos, cujo aceto já era dado como certo. Como a maioria dos membros estava de férias, conversas paralelas não podem influenciar na decisão da executiva.

2 pensou em “Executiva do PP faz reunião.

  1. Enquanto isso em plena quinta feira, DIA ÚTIL DE SERVIÇO, vemos em toda imprensa local e em redes sociais um GRANDE NÚMERO DE COMISSIONADOS em Florianópolis as 20:00hs para encontro político com o vice presidente.
    Pelos meus cálculos levá-se entre DUAS HORAS E TRINTA a TRÊS HORAS para se fazer a viagem Lages – Floripa.
    Se o expediente na prefeitura vai até as 19:00hs, COMO FOI POSSÍVEL A PRESENÇA DESTES FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS/COMISSIONADOS lá em Floripa as 20:00hs.
    Como diria aquele narrador famoso: “Que beleeeeeeeeeeeeeeeezaaaaaa”!!!

  2. Amigo Paulo tantas vezes na época do DR Renato descia ônibus (caravana )para ver o faraó (amim )falar! Muda -se os personagens porém o filme é o mesmo! Na época eu trabalhava na prefeitura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.