Falcão elogia Amandinha

drible genial de Amandinha na final da Copa Intercontinental de Futsal Feminino impressionou ninguém menos que o maior jogador de futsal de todos os tempos. Aposentado das quadras desde o fim do ano passado, Falcão elogiou a cinco vezes melhor do mundo, parabenizando-a pela jogada. O lance – que ganhou as redes sociais rapidamente – aconteceu aos quatro minutos da decisão, quando Amandinha aplicou uma linda caneta na espanhola Leticia Sanchez, a Lety, que caiu sentada no chão.

 Esse é o tipo de lance que todo jogador quer fazer, o sonho de consumo de todo atleta profissional, tanto do futsal como do futebol. Realmente você dar uma caneta de costas, o adversário cair e você seguir na jogada é algo muito bonito de se ver. Mas vindo da Amandinha isso não é nenhuma surpresa. A cada dia ela mostra por que ela é a melhor. Me alegra muito – disse Falcão.

Terminada a partida entre Leoas da Serra e Atlético Navalcarnero, da Espanha, Amandinha tratou de explicar a jogada. Segundo a craque, ela treina bastante o chamado “um para um” com o intuito de achar espaços para criar situações de ataque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.