Falou demais, dançou.

No Brasil arcaico, não temos donos de canais de comunicação, mas sim pessoas, geralmente políticos ou grupos ligados a políticos, que recebem concessões de canais de rádio e ou televisão. Isto significa dizer que se um comentarista falar demais contra este governo que faz a outorga da concessão, será chamado pela direção da emissora, e se não mudar o discurso será demitido. O dono da televisão continua na boa, e ainda fica com créditos perante este governo, por ter demitido o colunista falastrão. Foi assim, desde os tempos da ditadura militar, e continua assim agora nos tempos da ditadura popular. Já passei por isto, e sei o que isto significa.  “Essa mídia mediana abria-se e abre-se ainda, para o governo, como uma mala velha, abjetamente escancarada ao que pedissem e venham a pedir. Para puxar o saco, aplaudem até tombo de trapézio sem rede de proteção “(Romeu Tuma Jr.). Digo isto, porque a melhor jornalista que apareceu recentemente, Rachel  Sheherazade ,e que estava falando aquilo que o povo queria ouvir, as verdades, foi afastada temporariamente do jornal do SBT, sob a alegação de que entrou de férias, já tinha tirado em janeiro e agora tirou novamente. É uma vergonha.

Rachel Sheherazade, afastada do SBT

Rachel Sheherazade, afastada do SBT

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

2 pensou em “Falou demais, dançou.

  1. mas aqui em Lages é assim a 90% da imprensa é “chapa branca”, os poucos que tentam falar a verdade, veja o caso do Jones Paulo e do Micuim, os dois foram punidos por alar a verdade sobre essa desadministração do Elizbebeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.