Festa do Pinhão 2014.

Parece que a única coisa que está funcionando em dia, com relação a Festa do Pinhão 2014, é o concurso para escolha da rainha e princesas. O novo modelo de gerenciamento da festa, que passava por uma licitação, num modelo esdrúxulo, numa parceria meio que público/privado, até agora ninguém entendeu direito, mas com várias falhas jurídicas, que serão apontadas no momento certo, não funcionou. Agora parece que vão adotar o pregão e por aí vai. O lance mínimo de RS 400 mil caiu para RS 56 mil, com novo edital. Tem gente apostando que a prefeitura está torcendo para que alguém entre com uma ação, para justificar a não realização da festa. Outros garantem que já tem empresa vencedora, ou consórcio e que já estaria até confirmado o show da Ivete Sangalo. De qualquer jeito, este é o modelo da atual administração tocar a festa. Ano passado a justificativa era a falta de tempo, mas este ano a festa teria a cara da nova mohaadministração. Como torcemos pela cidade, vamos esperar para que tudo de certo.                                                 Já com relação ao entrevero do Moha, evento paralelo da festa, já está tudo certo, e a campanha de divulgação já ganha as ruas. Quanta diferença.

 

Publicado em Festa do Pinhão por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

5 pensou em “Festa do Pinhão 2014.

  1. Esse é o jeito dessa desadministração de fazer mudança.Uma bagunça, ninguém sabe o que faz, todo mundo manda mas ninguém obedece. Na festa do ano passado a primeira coisa a ficar pronta no parque foi a casinha do prefeito Elizbebeu onde uma semana antes da festa já tinha festa todo dia. E nós simples mortais pagando a conta das festas dos irmãos e sua gangue. Bem que o Ministério Público podia dar uma olhadinha nessa casinha e ver quem paga a conta pois ano passado tinha pelo menos 10 comissionados arrumando e decorando em horário de expediente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.