Festa do Pinhão e alguns contratos.

Segue a polêmica com relação aos shows que seriam em parceria com as emissoras de TV na Festa do Pinhão deste ano. Com o SCC a parceria vai ser no primeiro domingo de festa com Patati Patatá e Carrossel, com quase trinta e cinco pessoas, está tudo acertado. Com a RBS a parceria seria em torno da vinda da Ana Maria Braga que acabou não acontecendo,e com a Band a parceria com a vinda do cantor de funk o Naldo. A Band ao procurar o empresário do Naldo, teria sido informada de que o representante para o sul do país do cantor seria a empresa GDO Produções. Foi enviado o contrato pela Band para o responsável pelos shows da festa a empresa Mussini Produções, que não retornou o contrato alegando que faltava a assinatura do sr. Nilo Braga (sic). Como o contrato não retornou a Band desistiu da parceria. Já estava tudo certo para a vinda do Naldo, tendo inclusive a GDO reservado o hotel para o cantor em Lages. Com a desistência da Band, e interferência do Sr. Prefeito a CCO está tentando negociar diretamente com o empresário do Naldo no Rio de Janeiro. Cachê inicial pedido teria sido de RS 250 mil, a CCO teria oferecido RS 150 mil e parece que o acerto sai por RS 200 mil. Na parceria com as empresas elas bancariam as atrações e ficariam com a grana do dia. Com relação ao Moha festival deve ser mesmo dentro do parque com uma estrutura montada embaixo dos camarotes, que neste ano muda de lugar. Já o tradicional Entrevero do Moha, acontece mesmo na mansão. Em tempo: no último sábado no show do Thiaguinho, o cachê seria de Rs 200 mil  mais 70 % da bilheteria, é o mole ou quer mais….

Mussini produções coordena os shows

Mussini produções coordena os shows

Publicado em Festa do Pinhão por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

5 pensou em “Festa do Pinhão e alguns contratos.

  1. Me parece que a empresa Mussini Produções teve problema em São Joaquim também, não foi?

  2. Me parece que o Ricardo Córdova e o Gilberto Ronconi, sócios da GDO ficaram tristes pelo prefeito ter driblado os dois atravessadores da paróquia e resolveram atirar no pé. A Band não desistiu, foi desistida pelo mau cheiro do negócio.

  3. ora ora meu caro Alexandre, se é mesmo esse seu nome, ou é mais uma boca alugada… quer falar de festa do Pinhão, então vamos lá….foi falado muito em valorização dos lageanos etc etc..e o preço dos boxes dos lageanos com acrescimo de 40% no valor, é só perguntar para quem sempre esteve lá, o sr. Aldo Engel, (chocolates engel), por exemplo, outra coisa…cadê a valorização dos artistas lageanos???? Éder Goulart, um dos nossos melhores artistas, tocando na segunda feira as 20h…só podem estar brincando. os funcionários da prefa ganhando ingressos para assistir os shows: tem 2 opções ou o SPC na terça ou Gilberto Gil na sexta..e a liberdade de escolha que SEMPRE foi dada a eles onde fica..mas td bem…isso faz parte…grande abraço e boa festa a todos.

  4. Fique tranquilo JHON WAINE esse ano ele vai ganhar muito mais. Só que com uma diferença sem fazer nada. Ano passado ele fez todas as viagens de divulgação com as meninas como esse ano tá essa bagunça ele vai tocar só numa certa casa que vai ter lá no parque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.