Final de semana tem eleição.

Atenções políticas estão voltadas para Criciúma no sul do Estado onde domingo tem eleição. Clésio Salvaro (PSDB), deu um banho mas não levou por conta da Lei da Ficha Limpa. Seu vice Marcio Burigo (PP), é agora candidato com o PSDB de vice tendo como adversário mais forte o deputado federal Ronaldo Benedet (PMDB). Criciúma é a cidade do vice governador Pinho Moreira (PMDB) que tem trabalhado direto por seu candidato. O Governador Raimundo Colombo em posição de estadista está afastado da disputa, só vai a Criciúma na segunda feira quando anuncia o asfaltamento de várias rodovias. Pelas pesquisas feitas até agora Marcio Burigo está na dianteira, mas como em Joinville deu zebra, resultado mesmo só domingo a noite.

Angela (PP) e Monarim (PSDB) juntos em Criciúma

Angela (PP) e Monarim (PSDB) juntos em Criciúma

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

2 pensou em “Final de semana tem eleição.

  1. Verdade talentoso e sagaz Bloguista Paulo Marques, estou torcendo pelo meu colega de partido que he vice do Márcio Burigo, que deve ganhar com 68 por cento dos votos, mas esta bela foto com o D. Ângela foi em algum inverno de Lages.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.