Final de semana violento.

Na madrugada de  07/03, durante uma festa no Bar conhecido por KREPS,o jovem DANI WESLEY BRESOLLA, 23 anos foi alvejado  com tiros de pistola e morreu no local.                                         Após o crime, Agentes da DIC,   iniciaram as investigações e  identificaram várias testemunhas o que culminou, ainda na mesma manhã dos fatos,  na elucidação da  autoria, motivação, circunstancia e  apreensão do instrumento do crime.  Levantou-se que se tratava de uma festa fechada apenas para convidados funcionários da AMBEV, porém  após às 00h a festa foi aberta ao público em geral. Em  determinada altura da festa uma “gangue” de jovens, moradores dos bairros Guarujá, Vila Marisa e Penha iniciaram uma briga que de dentro do bar migrou para a área de fora do estabelecimento. A vítima, ao perceber que alguns de seus amigos estavam sendo agredidos,tentou defendê-los, momento em que foi alvejada por um jovem de 17 anos, que ao efetuar cerca de cinco disparos de pistola contra a vítima, se evadiu do local e se encontra foragido. Os tiros que levaram DANI a óbito atingiram a região do tórax e perna,  transfixando órgãos vitais. Segundo o apurado, os tiros deveriam ser endereçados a outro jovem, porém a vítima, equivocadamente foi atingida pelo autor dos disparos.                      Agentes da DIC, após o levantamento inicial, realizaram diversas diligências e obtiveram exito na localização e apreensão da arma que vitimou DANI. Uma pistola cal. 765 municiada com quatro munições intactas, com capacidade para 15 tiros.

A arma foi encontrada na residência de um parente do suspeito, e será encaminhada para perícia.As investigações continuam e outros envolvidos ainda serão identificados. (Fonte/DIC).

arma do crime.

arma do crime.

 

 

                                     

 

Publicado em Segurança por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.