Gotti assume na Câmara.

O primeiro suplente de vereador da bancada do PP, o Gotti dos Grampos, assumiu por dois meses na cadeira do Luiz Marin.  O candidato mais votado da região do bairro Santa Helena, o suplente fez 1.373 votos na última eleição. Como o partido pretende prosseguir nesta modalidade de rodízio, e  o segundo suplente é o Marcelo Kowalski que está na FESPORTE, quem deve assumir também é o ex Prefeito do Cerro Negro o Tunico Duarte que tem 1.099 votos. Já o suplente Cezário Flores que vem na sequência, também pode assumir. Como o vereador Juliano Polese já afirmou que sai, basta saber a posição dos vereadores Elói Bacin e Felício.

Gotti (PP) (Foto Câmara)

Gotti (PP) (Foto Câmara)

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

2 pensou em “Gotti assume na Câmara.

  1. Graaaaaande Gotti!! Companheiraço de campanha! Merecedor da oportunidade! Tenho certeza que o PP sentirá orgulho de sua atuação!! Substituto à altura do do “Gentleman” Luiz Marin! Sucesso, camarada!

    KIKO RANZOLIN

  2. Boa iniciativa dos dois vereadores do PP, pois nenhum deles chegou ate a Camara sem a ajuda da soma de votos dos demais candidatos. O minimo que pode ser feito e esse revezamento. A respeito do Eloi, esse nem tinha que ser eleito, 20 anos como vereador significa que o candidato nao evoluiu, ficou nisso e espero que pendure as chuteiras no proximo mandato. Ja o Felicio, mesmo aliado com a situacao, nao pode ser egoista e esquecer de quem o ajudou a chegar la.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.