Governador passa bem após cirurgia.

O governador Raimundo Colombo foi submetido, nesta terça-feira à tarde, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, a procedimentos de angioplastia para o implante de três stents em artérias do coração.

Os procedimentos foram realizados pelo médico hemodinamicista Pedro Lemos. O ato durou cerca de uma hora.

O stent é uma pequena prótese em formato de tubo que é colocada no interior de uma artéria para evitar obstrução total dos vasos.

Raimundo Colombo estava internado no Sírio-Libanês para a realização dos exames de check-up, que faz todos os anos. Uma das avaliações apontou o entupimento de três artérias.José Carlos Oneda, diretor-financeiro da Celesc, e Lauro Prunner, secretário particular, são as únicas pessoas que acompanham Raimundo Colombo em São Paulo.
Fora os familiares, Oneda é o mais íntimo interlocutor do governador. O relacionamento já ultrapassa os 30 anos. Nos três mandatos de Colombo como prefeito de Lages, ele foi o secretário de Finanças.
Já Prunner é fiel escudeiro de Colombo desde a morte de Vilson Kleinubing, a quem serviu com absoluta fidelidade.

O governador Colombo deve receber alta em quatro dias.

Publicado em saúde por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.