Governador Raimundo Colombo vai asfaltar a Coxilha Rica.

Governador Raimundo Colombo está anunciando a entrega do projeto que vai asfaltar a região de Coxilha Rica, no interior de Lages, para o fim de Julho. A estrada vai ajudar no escoamento da produção da Coopercampos, que vai construir duas unidades na região. Uma na BR-116

Estrada da Coxilha Rica (Foto Bigode)

Estrada da Coxilha Rica (Foto Bigode)

 

Da Vigia a São Jorge (foto Bigode)

Da Vigia a São Jorge (foto Bigode)

na entrada da Vigia e a outra na localidade de São Jorge. O asfalto vai ligar as duas unidades e beneficiar os produtores rurais da região mais bonita de Lages. A Coopercampos vai investir 10 milhões no projeto.

Publicado em Sem categoria, Variedades por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

4 pensou em “Governador Raimundo Colombo vai asfaltar a Coxilha Rica.

  1. Só não queremos asfalto no trajeto de nossas Jeepadas, brincadeira, tomara que se realize é um sonho antigo de todos os produtores rurais daquela região. E o turismo será muito beneficiado, grande iniciativa. Parabéns Governador.

  2. Aleluia o governador lageano se mexeu trazendo algo para a regiao, porque vamos e venhamos, lages obrigatoriamente teria que ter evoluido e.NADA!

  3. Quanto deste alimento (milho, soja, feijão, trigo) produzido na coxilha, vai ficar com o povo lageano e baratear o preço dos alimentos. Afinal, o dinheiro público que esta sendo investido é fruto do trabalho de todos os impostos pagos todos os dias. 80 milhões é muito para um resultado e tão pouucos beneficiádos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.