Governo do Estado paga Defensoria Dativa.

O governador Raimundo Colombo anunciou nesta quinta-feira, 26, na reunião do Conselho da OAB, que está quitada a dívida de R$ 100 milhões do Governo do Estado com a Defensoria Dativa. A última parcela, de R$ 10 milhões, foi depositada nas contas dos advogados na mesma data.

“É uma grande satisfação podermos quitar integralmente uma dívida histórica, acumulada há 17 anos. Com esse gesto, o Governo do Estado e a sociedade reconhecem os relevantes serviços prestados pelos defensores dativos a milhares de catarinenses”, declarou o governador Raimundo Colombo. “Os advogados catarinenses reconhecem e saúdam o esforço do Governo do Estado para, mesmo com todas as dificuldades de caixa, honrar essa dívida com a advocacia. Em nome da diretoria da OAB/SC, posso dizer que esta foi uma importante e justa conquista”, acrescentou Tullo Cavallazzi Filho, presidente da OAB em SC.

Colombo paga dívida.

Colombo paga dívida.

Publicado em Direito por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.