Inter perde de novo, mas decide em casa.

O time do Blumenau, como num jogo de pôquer, se preparou para ganhar o segundo turno do catarinense da terceira divisão. O Inter fez um time para jogar o campeonato nos dois turnos, e venceu o primeiro turno. Na final do segundo turno deu o Blumenau. Agora na final em Blumenau, o time fez o dever de casa e ganhou do Inter (4 x 0). O campeonato não está perdido. O time do Blumenau está em melhor momento, mas o Inter tem a vantagem de decidir em casa, com o apoio de sua sempre presente torcida. O jogo é no próximo domingo às 17:00 no Vidal Ramos Júnior. Se ganhar no tempo normal, na prorrogação o empate é do Inter. A torcida deve acreditar, e o time do Inter completo, sem os três desfalques deste domingo, pode sim ganhar em casa. Vamos acreditar e torcer.

Torcida apoiou o time mais uma vez (Foto Biguá)

Torcida pode fazer a diferença (Foto Biguá)

Publicado em esporte por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

1 pensou em “Inter perde de novo, mas decide em casa.

  1. Tudo virou festa de novo. Começou no marajoara, prosseguiu no blues, passou pelo encontro dos amigos (que eles descaracterizaram), e a festa só não foi completa porque o Inter perdeu. este filme eu já vi 12 anos atrás. Pão e circo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.