Inter visita a SDR.

Torcedor fanático presente em todos os jogos no Tio Vida e até mesmo em outras cidades, o secretário do Desenvolvimento Regional de Lages, João Alberto Duarte, recebeu na tarde desta segunda-feira a visita de diretores do Leão Baio.

Os empresários Célio Bueno e Cristopher Nunes procuraram o secretário para pedir apoio na busca por mais patrocínios privados ao clube, grande sensação do Campeonato Catarinense de 2015.

João Alberto se colocou à disposição da diretoria e prometeu se empenhar pessoalmente junto à sua rede de contatos para engrandecer ainda mais o Inter de Lages, principalmente porque o clube, um dos mais queridos e tradicionais de Santa Catarina, está garantido na série D do Brasileirão e na elite estadual de 2016. (Fonte SDR).inter na sdr

Publicado em esporte por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.