Investimento na Festa.

Pessoa especialista em contabilidade pública, e com acesso a informação privilegiada, me repassou que o “investimento ” na Festa do Pinhão deste ano, não fica por menos do que RS 2 milhões de reais. Será ? Vamos aguardar para ver, mas como sempre criticaram, e fizeram melhor, segundo os próprios, vamos aguardar….

Publicado em Festa do Pinhão por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

3 pensou em “Investimento na Festa.

  1. Quero só ver… Se tanto criticaram e ainda fizeram uma festa horrível, se tiver dado prejuízo e ainda no 1o ano da “grande mudança”, pense nas próximas hein?

  2. Duvidas, Paulo porq um tal funcionário cargo comissionado da secretaria da educação (diretor) foi afastado e NÃO despedido sendo que o mesmo foi pego roubando alimentos no deposito da secret da Educação, alimentos esses que seriam encaminhados para creches e escolas municipais, será que ele e amigo de alguém muito importante. Ah o mesmo negou mas havia provas d um funcionario muito honesto… no meu ponto d vista essas provas deveriam ser encaminhadas ao ministerio publico.. isso e caso de policia.

  3. Foi uma droga. Tudo diferente daquilo que ele prometeu.
    E o Sr. Toni cade a Prestação de contas ?? CAdê Hein???
    Criticou tanto a administração passada. como fica agora….fica feio né

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.