Lageano pode ser desembargador.

O Tribunal de Justiça escolhe hoje a tarde a lista tríplice de Procuradores de Justiça para nomeação de novo desembargador. Dentre os seis nomes escolhidos esta o do Procurador lageano André Carvalho, filho de tradicional família lageana. Dos seis nomes, três serão indicados ao governador Raimundo Colombo que indicará o novo desembargador. Brevemente será aberto o processo para a escolha de um novo desembargador indicado pela OAB. Primeiramente são inscritos 45 nomes, por votação dos advogados 15 são escolhidos e enviados ao Tribunal de Justiça que escolhe três

Advogado Luiz Athayde Furtado (Kika)

Advogado Luiz Athayde Furtado (Kika)

nomes que são enviados ao governador que escolhe um. O advogado lageano Luiz Roberto de Athayde Furtado, vai inscrever seu nome.

Publicado em Direito por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.