Licitações.

Conforme o Barão havia noticiado em seu Blog, a empresa Estratégia  do publicitário da campanha do Elizeu, o Nilo Braga, ainda não ganhou a licitação da conta de publicidade da Prefeitura. Faltava o julgamento de um recurso, o que deve acontecer ainda esta tarde. Mas o publicitário deve ganhar a licitação. Nada mais justo, ganhou a eleição leva a conta de publicidade. E agora se sabe que como o publicitário, não pode ter “negócios “, com a Prefeitura, como aconteceu na Festa do Pinhão. Já a outra licitação milionária de 63 milhões de reais para tocar o sistema de água da cidade, ainda não foi aberta, o prazo é agosto, mas parece que está tendo problemas, inclusive sendo prorrogada. Vamos acompanhar atentamente.

Publicado em Geral por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

4 pensou em “Licitações.

  1. mudou a Administração da Prefeitura de Lages, mas os vícios permanecem os mesmos, talvez até piores. A “promessa” era de pessoas certas nos lugares certos, ou seja, técnicos e letrados para os cargos que requerem conhecimento e experiência, mas passado mais de 7 meses, a grande maioria ainda não sabe como a máquina funciona…..
    A maquina está inchada de cargos comissionados, muitos estão escondidos, não se sabe que é e o que faz….

    Cadê a transparência? Onde está o salário, cargos, lotação de todos???

  2. OQUE ESTOU PERCEBENDO É QUE QUANDO ELIZEU FALOU NA CAMPANHA. QUE SERIA A ADMINISTRAÇÃO DA MUDANÇA, PENSEI DIFERENTE:
    MUDANÇA PRA MELHOR, OU CONTINUAR O QUE ESTAVA INICIADO.
    OQUE EU VEJO HOJE:
    MUDANÇA SÓ DE LOCAIS DE TRABALÇHO:
    SAMT, BALCÃO DO CIDADÃO, SECRET. TRAB E RENDA AGORA MEIO AMBIENTE…. E OUTROS… A GENTE NEM FICA SABENDO É TUDO MUITO OBSCURO NESSA ADMINISTRAÇÃO.
    OHHHHHH ARREPENDIMENTO./

  3. Sou obrigado a comentar esse post pq a conhecida e famosa “falcatrua política” que tá impregnada nas velhas e conhecidas figurinhas políticas de anos tb se perpetue nessa “adm do povo”, onde se pode tudo, menos satisfaçao e melhorias para a cidade e populaçao.

  4. Paulo gostaria que elucidasse porque os outros comparsas como o Procurador do Município e o Chefe de Gabinete do Sr Elizeu Mattos não foram presos?!? E outra porque atrairá não investigaram as Festas do Pinhão realizadas por estes senhores?!? Porque ate agora o homem de marketing de Florianópolis o todo poderoso “Nilo Praga” ate agora não foi chamado ou citado nas investigações?! pois todos nos sabemos que valores “expressivos” tinham fluxo nas mãos do forasteiro … digo marketeiro … Que ate hoje “deve” para empresas de Lages e não há jeito de cumprir com os pagtos!!! Esse NILO é um grande SEM VERGONHA…. De todas as administrações que nossa cidade já viu… Essa é uma GRANDE VERGONHA!!! BANDO DE INCOMPETENTES!!!!
    Aguardo respostas Paulo….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.