Luiz Marin participa de reunião.

O vereador Luiz Marin (PP), participou de reunião em Floripa, na última segunda-feira, com todos os pré-candidatos a deputado federal. O vereador confirmou que é candidato e agora começa a percorrer a região serrana para consolidar seu nome junto ao partido. Teremos portanto duas opções de voto para deputado federal na serra. Ou vota no Luiz Marin ou vota na Carmen Zanotto. Serrano vota em serrano.

Luiz Marin é candidato a deputado federal.

Luiz Marin é candidato a deputado federal.

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

2 pensou em “Luiz Marin participa de reunião.

  1. Esse é de sorte; estão falando que o vice do Colombo vai ser PP; Dilma caiu e o candidato a presidente vai ser LULA; JKB não pode nem ouvir falar nesse nome; como o afilhado não pode desobedecer o padrinho……..

  2. Postado por Luis Antonio Hangai, às 14:36
    Categorias: Estado, Grande Florianópolis, São José
    Artigo: “Essa gente perdeu a vergonha por completo”
    30 de abril de 2014
    3

    O leitor Aparício Valério Borba Duarte encaminhou um artigo para publicação.

    Baixaria

    A politica de Santa Catarina nunca viveu dias de tanta baixaria como os atuais. Dias de pequenez tem passado um atrás do outro. Protagonizado por gente descompromissada com as causas da população e com os olhos voltados para o individualismo estamos obrigados a ouvir um palavreado chulo, e observar cenas que envergonham a tradição do cavalheirismo que deveria prevalecer na relação entre partidos, políticos, principalmente os Parlamentares .

    Essa gente perdeu a vergonha por completo. Afora isso, tenho algumas indagações e considerações, se é que me permites.

    O que leva o PP a estar de joelhos implorando convivência em um meio em que é nitidamente hostilizado? Com os votos e o apoio de quem o Deputado Joares Ponticelli espera se eleger para o Senado da República? Acaso imagina ele que o Senador Luiz Henrique vai ficar impassível diante da possibilidade de ter que sentar a seu lado na “ Câmara dos Lordes Brasileiros”. Com certeza será mais um a ser fritado e só ele não enxerga. O pior cego é aquele que se nega a ver.

    O que leva o PP a estar agora nas mãos de Pizzolati, detentor de um mandato conseguido através de uma fresta jurídica patrocinada por uma corte cujos pares não se respeitam, cujas decisões duvidosas carecem de peso, porque suas indicações não se deram pelo amparo Jurídico e sim pelo amparo politico. A quem o Deputado quer enganar? Que Senador ele vai eleger, que bancada forte está a anunciar, se nem sua candidatura esta garantida por conta de sua condenação em Estância Superior.

    Cômoda posição do Governador que “insiste na presença do PP na coligação”. Costura ele, não uma coligação com o PP, mas uma subserviência deste a sua causa pessoal, estando a militância progressista de mangas arregaçadas a trabalhar por uma causa, uma vitória de quem no futuro cruzará os braços, fará ouvido de mercador aos apelos dos que buscarão retorno de sua luta inglória. Para sua Excelência tudo é lucro, e alguns milhares de votos a mais sempre ajuda na consagração.

    Está certo Esperidião Amim quando se rebela contra a falta de respeito ao PP, pelos impropérios ditos contra a sigla, pela história partidária sendo pisoteada sem que uma voz se levante em defesa da honra daqueles que se foram, dos que aqui estão , perplexos diante da passividade com que se assimilam os golpes.

    Estaria com a razão Luiz Henrique quando taxou o PP de Partido Pequeno? Seria ele um visionário ao fazer tal afirmação? Com a palavra os cabeças do PP.

    Não estaria na hora de uma ideia nova? Não estaria na hora de um jovem, um idealista, com visão de futuro buscar a oportunidade de conduzir Santa Catarina a dias melhores. Alguém que mande para o ostracismo em ranço politico que diz representar nosso Estado.

    Acorda Povo, o berço esplêndido não esta mais tão grandioso assim. Basta olhar para os lados e ver bandidagem na rua, a criança com escola superada, o idoso ao desamparo, e o dinheiro publico sendo amealhado. Esta na hora de parar com a lamentação do “ voto enganado”. Não existe engano , o nome verdadeiro é cumplicidade.

    As pessoas de bem não aguentam mais tanto conchavo, PSD , ou ainda o antigo DEM coligado com o PMDB buscando o PP . No mesmo barco PMDB rechaçando o PP , a espera do PT.

    Nos contem outra, porque esta e uma velha piada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.