Mais polícia na rua.

O Curso de Formação e Capacitação Profissional de Soldados reiniciou na manhã desta segunda-feira, 13, nas seis cidades sedes de Comandos Regionais, mais Florianópolis. São 711 candidatos classificados. Segundo decisão judicial, o Estado deverá prosseguir na averiguação dos diplomas de todos os 711 candidatos agora aprovados, resguardados os direitos daqueles que futuramente possam vir a substituir outros que não cumpriram com as exigências previstas em edital.

O secretário da Segurança Pública, César Augusto Grubba, lembra que os militares convocados serão distribuídos em seis cidades cidades sedes de Comandos Regionais, mais Florianópolis, para início do curso de formação e capacitação profissional. Serão 60 policiais em Balneário Camboriú, Blumenau, Chapecó, Criciúma e Joinville recebem, cada um e em Lages outros 30. No Centro de Ensino da PM, em Florianópolis, foram designados 381 soldados por conta da estrutura é maior e mais instrutores disponíveis.

A formação destes profissionais irá recompor o efetivo da segurança pública, para diminuir os índices de criminalidade e violência, garantindo, assim, a sensação de segurança para todos.
colombo bocaina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.