Mais segurança.

colombo bocainaGoverno do Estado, por meio da Secretaria da Segurança Pública (SSP), ativa nesta terça-feira, 22, mais três centrais de videomonitoramento das cidades de Otacílio Costa, Correia Pinto e Curitibanos. A inauguração de cada um dos sistemas terá a presença do governador Raimundo Colombo.

Cada uma das centrais receberá 10 câmeras padrão Full HD, e a transmissão das imagens será feita por rede de fibra ótica. O sistema comporta ampliação. Com a ativação destas centrais já são 67 cidades beneficiadas com este sistema.O total de investimento foi de R$ 729.729,90, recursos da SSP, por meio do Pacto por Santa Catarina, com contrapartida das prefeitura municipais. Em Otacílio Costa a inauguração será às 11h. Na seqüência, às 14h, será a vez de Correia Pinto ativar sua central de videomonitoramento. Por fim, às 16h, Curitibanos inaugura o sistema. Todas as cerimônias serão realizadas nos quartéis da Polícia Militar.

Publicado em Segurança por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.