Mais um “presente” do Toni.

Prefeito em exercício Toni Duarte acaba de dar mais um ‘presente”para a população lageana. Autorizou agora o aumento na conta da água. O reajuste autorizado e assinado pelo prefeito Toni Duarte está bem acima da inflação, batendo nos 11,90%. Além da água o esgoto sob no mesmo percentual.                                 Este reajuste vem justamente em uma hora em que todas as famílias estão com suas contas pessoais no limite. As pessoas fazem contas para saber como saldar sua dívidas. A grande pergunta que fica : porque aumentar se a Semasa está arrecadando mais do que gasta ? Seria para fazer caixa e no final do ano fazer uma transposição de verbas para pagar o salário do funcionalismo público ? Com uma Câmara comprometida pelo nepotismo cruzado ( parentes de vereadores empregados na Prefeitura), tudo é capaz.toni e elizeu.

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

1 pensou em “Mais um “presente” do Toni.

  1. Turma de ladrões, oque fazem do arrecadamento da conta da água. ta louco, isto vai ter que mudar!!!!!!! e muito urgente. Pessoas certas nos lugares certo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.