Marqueteiro de Elizeu leva conta do IPTU.

Prefeitura de Lages em Processo de Dispensa de Licitação n.27/2013, firmou Contrato de  Prestação De Serviços n.46/2013, com empresa de publicidade de Florianópolis de propriedade do marqueteiro de campanha de Elizeu Mattos, no valor de 59.341,54 para eleborar a Campanha de Arrecadação do IPTU/2013. O marqueteiro é o Sr. Nilo Renato Braga e nestes valores estão incluídos dentre outras tarefas a produção de vídeo  e criação da campanha. Não estão incluídos custos com jornais, rádios e tv. Chama a atenção a contratação de uma empresa de Florianópolis quando temos aqui várias agências de publicidade que poderiam fazer o mesmo serviço com a mesma qualidade, deixando aqui os impostos gerados. Estas empresas também pagam IPTU aqui e não em Florianópolis.

Contrato com empresa de fora

Contrato com empresa de fora

Empresa do marqueteiro do Elizeu

Empresa do marqueteiro do Elizeu

Publicado em Variedades por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

5 pensou em “Marqueteiro de Elizeu leva conta do IPTU.

  1. SERÁ QUE AS INVESTIGAÇÕES NO PAÇO MUNICIPAL CHEGAM A FPOLIS OU A “ESTRATÉGIA” É OUTRA?! PORQUE O RIO “NILO” DE PROPINAS É GRANDE E A ” PRAGA” SE INSTALOU EM LAGES AGENCIANDO CONFUSÕES E AINDA NÃO PAGA NINGUÉM. ODIADO POR MUITOS DETESTADO POR TODOS!!!!

  2. Paulo gostaria que elucidasse porque os outros comparsas como o Procurador do Município e o Chefe de Gabinete do Sr Elizeu Mattos não foram presos?!? E outra porque atrairá não investigaram as Festas do Pinhão realizadas por estes senhores?!? Porque ate agora o homem de marketing de Florianópolis o todo poderoso “Nilo Praga” ate agora não foi chamado ou citado nas investigações?! pois todos nos sabemos que valores “expressivos” tinham fluxo nas mãos do forasteiro … digo marketeiro … Que ate hoje “deve” para empresas de Lages e não há jeito de cumprir com os pagtos!!! Esse NILO é um grande SEM VERGONHA…. De todas as administrações que nossa cidade já viu… Essa é uma GRANDE VERGONHA!!! BANDO DE INCOMPETENTES!!!!
    Aguardo respostas Paulo….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.