Merísio quer o fim das SDR’S.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gelson Merísio, do PSD, decidiu incorporar-se aos segmentos empresariais, políticos e partidários do Estado que defendem a extinção das Secretarias de Desenvolvimento Regional, criadas na primeira gestão de LHS (PMDB).                                                                                                              Durante encontro com cerca de 800 lideranças do PSD do extremo oeste, em São Miguel do Oeste, sustentou que as regionais já cumpriram sua finalidade na administração do governo catarinense. E fez um forte discurso em defesa do enxugamento da máquina governamental para obtenção de mais eficiência.
– É impossível admitir que para reunir o secretariado o governo precise de um centro de ventos – justificou, ao lançar a bandeira de uma estrutura mais reduzida do colegiado estadual com, no máximo, 20 secretarias centrais. 

Merísio (PSD) e Renatinho (PP), no ano passado.

Merísio (PSD) e Renatinho (PP), no ano passado.

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.