Ministra Ideli poderá estar em Lages.

Informação não confirmada diz que a Ministra Ideli Salvatti poderá estar amanhã pela manhã em Lages. Ela viria para assinar a ordem de serviço do saneamento básico do complexo do bairro Araucária. São recursos federais do Ministério das Cidades conseguidos pelo então prefeito Renatinho,e que agora começam a ser liberados. A solenidade deve acontecer as 10:00 no CAIC Santa Catarina com um valor de 24 milhões de reais. A tarde, se confirmada a visita, Ideli Salvatti poderá se reunir com os membros do

Ministro das Cidades, Renatinho e Colombo.

Ministro das Cidades, Renatinho e Colombo.

seu partido.  Como a outra corrente dentro do PT passou ontem pela cidade, e quer chapa pura ao Governo, Ideli pode fazer a cabeça dos correligionários de que o melhor caminho é apoiar a reeleição de Colombo, com ela de candidata ao senado. Como Raimundo Colombo também poderá estar na cidade amanhã a tarde, não está descartado um encontro entre ambos, o que seria o segundo da semana.

Publicado em saúde por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.