Mostra de produtos na Uniplac

De 3 a 12 de setembro  no hall do CCET Uniplac produtos de 16  marcas de diferentes setores da indústria catarinense estarão em exposição 

 A “Index SC” abriu suas portas à visitação gratuita do público da serra catarinense na noite de ontem e recebeu estudantes de Design e pessoas da comunidade, que puderam conhecer produtos de 16 marcas de diferentes setores da indústria catarinense, destaque no país.

A mostra segue até o dia 12 de setembro em Lages no Hall do Centro de ciências Exatas e Tecnológicas – CCET da Uniplac. Itinerante pelo estado de Santa Catarina desde abril de 2014 – já passou por Florianópolis, Joinville, Blumenau, Balneário Camboriú e São José e traz a produção da indústria catarinense pautada pela inovação, interatividade e sustentabilidade.

Bicicletas que lembram motocicletas antigas, peças decorativas feitas a partir do reaproveitamento de resíduos, o setor moveleiro, o setor de produção têxtil e artigos de vestuário, inovações da indústria de eletrodomésticos, além da indústria da tecnologia, são alguns dos setores e produtos que estão em exibição.

O Centro Design Catarina, promotor da exposição, busca aproximar o público do design, já que o Estado será sede da Bienal Brasileira de Design em 2015.

Publicado em educação por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.