Movimentação política prossegue.

Embora o PSD tenha enviado cartinha para o PP e PMDB convidando ambos para respectivamente indicarem o candidato ao senado e a vice-governador, na tarde desta sexta-feira, era grande a movimentação política em Floripa. Se por um lado o PMDB transferiu para sábado a reunião da executiva que vai examinar o pedido de Dario Berger para inscrever seu nome como candidato ao senado,  algumas lideranças do PP estariam conversando com lideranças do PSDB, que indicou Paulo Bauer como governador. A ideia seria a de ter uma opção pronta,

LHS X Ponticelli, nesta sexta em Floripa

LHS X Ponticelli, nesta sexta em Floripa

caso a ala que quer indicar Dario Berger ao senado consiga seu intento, melando a indicação de Juares Ponticelli. O final de semana vai ser de intensa movimentação política, e o resultado final somente saberemos no final da noite de segunda-feira, quando todas as convenções estiverem encerradas.

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

2 pensou em “Movimentação política prossegue.

  1. LHS colocou bem devagarinho no PP….!!! Kkkkkkkk E agora Paulo, quem e que manda, LHS ou Colombo…???

  2. Caro Paulo! O velho PMDB dando as cartas! Não respeitaram o Governador que hoje tem a maior expressão política no Estado. Se querem tudo, porque não lançam candidato a governador??? Sabem que não conseguem eleger. Fisiologismo puro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.