Embora o PSD tenha enviado cartinha para o PP e PMDB convidando ambos para respectivamente indicarem o candidato ao senado e a vice-governador, na tarde desta sexta-feira, era grande a movimentação política em Floripa. Se por um lado o PMDB transferiu para sábado a reunião da executiva que vai examinar o pedido de Dario Berger para inscrever seu nome como candidato ao senado, algumas lideranças do PP estariam conversando com lideranças do PSDB, que indicou Paulo Bauer como governador. A ideia seria a de ter uma opção pronta,
caso a ala que quer indicar Dario Berger ao senado consiga seu intento, melando a indicação de Juares Ponticelli. O final de semana vai ser de intensa movimentação política, e o resultado final somente saberemos no final da noite de segunda-feira, quando todas as convenções estiverem encerradas.
LHS colocou bem devagarinho no PP….!!! Kkkkkkkk E agora Paulo, quem e que manda, LHS ou Colombo…???
Caro Paulo! O velho PMDB dando as cartas! Não respeitaram o Governador que hoje tem a maior expressão política no Estado. Se querem tudo, porque não lançam candidato a governador??? Sabem que não conseguem eleger. Fisiologismo puro!