Muda Brasil, dói em todos nós.

passeataCelebridades em todo país começam a se mobilizar por mudanças, após o exemplo das manifestações em São Paulo. Artistas como Mayana Neiva, Yamin Brunet e Paulo Vilhena participaram desta campanha que faz alusão a repórter da Folha de São Paulo, atingida no olho por uma bala de borracha. Contra quem é o movimento ?. Contra empresários corruptos que financiam campanhas políticas para ter benefício próprio, políticos que se vendem por migalhas, vereadores caras de paus que vendem seus votos em troca de empregos para familiares, contra a inflação, contra a falta de comida para os pobres do Lages 100 fome, etc. etc…

Muda Brasil.

Muda Brasil. Foto Yuri Sardenberg

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

1 pensou em “Muda Brasil, dói em todos nós.

  1. Vamos retomar a esperança de que a honestidade e a luta por interesses coletivos seja a real função e interesse de quem ocupa qualquer cargo político.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.