Mudanças na saúde.

Não, não estou falando do fim das filas no pronto atendimento, nem do aparelho de raio x , nem da falta de médicos nas Unidades Básicas de Saúde, nem nas unidades prontas mas fechadas por falta de móveis, estou falando na troca de diretores que pediram para sair. Segundo informações internas, os médicos  Heron Anderson de Souza e Osmar Guzatti Filho, pediram para sair, por motivo de excesso de trabalho junto aos consultórios médicos particulares. É uma perda considerável, pela experiência e competência dos mesmos. Dr. Heron já foi secretário da saúde e diretor do HMTR, e Dr. Guzatti já foi diretor do HMTR. O nome dos substitutos ainda não foi divulgado.

Publicado em saúde por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

2 pensou em “Mudanças na saúde.

  1. Então estamos perdidos. Dois profissionais que somam muito nessa area, e de grande valor.
    Mas do jeito que anda a administração….Tem muito boato por ai….que estão desanimados.
    Tudo o que o Elizeu prometeu, não cumpriu.. a saúde é um caos…tem fila até pra pegar senha, para ir aos banheiros, para pegar remédio….para ir……………………………

  2. É uma perda enorme para a população, pois são profissionais que muito poderiam contribuir para a melhoria da saude na nossa cidade, mas infelizmente parece que as forças ocultas voltaram a agir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.