Muita grana envolvida (batom na cueca).

Motorista do Prefeito Elizeu Mattos.

Motorista do Prefeito Elizeu Mattos.

 

carro da prefeitura usado pelo prefeito Elizeu Mattos.

carro da prefeitura usado pelo prefeito Elizeu Mattos.

O processo de licitação para assumir o sistema de abastecimento e distribuição em Lages iniciou, portanto, no começo da gestão de Elizeu. E mês passado era para ter sido concluído. Nos valores publicados da licitação era algo em torno de R$ 82 milhões – a maior licitação da história da Prefeitura de Lages. Por este processo a empresa vencedora passa a ter a “Concessão”do sistema por muitos anos, no mínimo 20, e tem o controle total do sistema.                                                                                                     Com a prisão do motorista do prefeito, no carro do prefeito, a bomba estoura na cadeira do chefe do executivo municipal. Para quem conhece o Toninho, sabe que muito mais do que o motorista, ele é o braço direito do Prefeito Elizeu Mattos. O prefeito vai se manifestar logo mais, vamos esperar, mas que os fatos dizem muito mais do que palavras, isto está na cara. Coincidência ou não, hoje seriam abertas as propostas da licitação.

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

5 pensou em “Muita grana envolvida (batom na cueca).

  1. Coloca-se a raposa para cuidar do galinheiro, o motorista usa o carro oficial após o expediente como se fosse a PROSEGUR; mais não sei de nada e não vi nada. Só falta as “mulas” serem os mentores do esquema.

  2. QUANDO SERÁ QUE O GAECO VAI INVESTIGAR SR NILO BRAGA SUA AGENCIA ESTRATEGIA E A LICITACAO FRAUDULENTA?!?!?ATE HOJE DÍVIDAS EM TODA A CIDADE!!!! VERGONHAAAAAAA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.