Muitos moradores ainda não receberam ajuda.

Como hoje é sexta-feira, passados já quatro dias da tragédia do granizo , na segunda, e muitas famílias ainda estão com suas casas na mesma situação, sem lona, sem telhas, e muitas ainda não conseguiram nem mesmo fazer o cadastro da prefeitura, a insatisfação começa a se manifestar em alguns pontos da cidade. E o que é pior, denúncias de moradores começam a aparecer. A presença de vereadores ligados ao paço municipal, fazendo entrega de material e entregando lista para atendimento, deveria ser sumariamente proibida. Moradores ressaltam principalmente alguns privilégios. A vereadora Aida (PSD), faz uma denúncia : 

“Hoje eu estava no bairro Santa Rita quando vi um caminhão da prefeitura entregando telhas em uma residência e fui acompanhar de perto. Estranhei pois foi apenas uma entrega e depois foram próximo da Delegacia onde foi feita uma segunda entrega. Foi quando questionei o pessoal do “privilégio”.

O caminhão então seguiu direto para a Secretaria de Meio Ambiente e eu atrás. Fiquei lá fora olhando, quando veio o secretário Hampel e depois o vereador Vone  me perguntar se faltava alguma coisa. Respondi que não e continuei a observar e fotografar, até que saíram mais caminhões, acho que uns seis”.

 

 

Publicado em Segurança por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.