Na madrugada.

Professores da rede municipal, que ficaram até altas horas na Câmara de Vereadores, lutando pela manutenção de seus salários, acordaram cedo para postar nas redes sociais o quadro abaixo:na madrugada

Publicado em educação por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

2 pensou em “Na madrugada.

  1. Caro Paulo!
    É bom e oportuno salientar que a sociedade é inteligente, sábia. Na última eleição para Prefeito e Vereadores, o povo elegeu o atual Prefeito e vice com 7 (sete) vereadores de apoio, todos da mesma linha de pensamento. Mas, o povo elegeu 12 (doze) vereadores para fazerem oposição e fiscalizar, claro com sabedoria e responsabilidade a atual administração e o povo tinha e tem suas razões para isso. Fico estarrecido que, destes 12 (doze) vereadores, somente 5 (cinco) não se curvaram, ou seja, mantiveram a dignidade da incumbência que o povo lhes conferiu pelo voto. Mas o mundo dá voltas…
    São eles: João Alberto, Professora Aidamar, Juliano Polese, Luiz Marin e Marião.
    Professor! A mais importante das profissões, sem demérito de qualquer outra. Pelas mãos sagradas dos Professores, passam todas as demais profissões.
    “A Educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo.” Nelson Mandela.

  2. O povo queria mudanças, inclusive muitos dos professores que agora são os reclamões da vez. Agora é não acreditar nas mentiras e promessas de campanha. Em time que se está ganhando, não se altera. Foram alterar, deu no que deu: Elizeu e seus aliados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.