Nada como um dia após o outro.

Os secretários inseparáveis do Prefeito

Os secretários inseparáveis do Prefeito

Cidadão ligado a um determinado partido político, descontente com o resultado das eleições de 2008, resolveu criar um blog (lagesmelhor.blogspot.com) para criticar a administração que então se iniciava. Hoje, passados alguns anos, este mesmo cidadão é secretário da atual gestão. Suas críticas, estão mais atuais do que nunca, e bem que poderiam ser direcionadas para a atual administração da qual ele hoje faz parte, acompanhe:                                                                                                                                           ESTOU DESCONTENTE COM RESULTADO DAS ULTIMAS ELEIÇOES MUNICIPAIS DE 2008 POR ESTE MOTIVO CRIEI ESTE BLOG PARA APONTAR E REGISTRAR OS MILHARES DE ERROS QUE O PREFEITO E SEUS COMPARSAS IRAÕ COMETER. E QUEM PAGA É O POVO. DENUNCIE VOCÊ TAMBEM.                                                                                                     

De sua opinião,escreva comentários e nos ajude a combater com ideias as atitudes aos projectos que por consequente não virão,os que deixarão de vir por falta de empenho em atrai-los.
Vamos buscar e exigir desta equipe que só quer mamata e não quer trabalho,agora com setenta e dois encostados a mais,temos a obrigação e o direito de saber onde esta indo nosso dinheiro pago em impostos,este que devera ser revertido em obras de melhoria de nossas ruas,saúde,educação,segurança,desenvolvimento entre outros tantos itens geradores de recursos e emprego,sendo isto o essencial para que uma cidade possa andar para frente e não para trás;que é o que ocorre desde que o atual prefeito assumiu o cargo de Prefeito;estamos atrás de cidades que a três anos atrás eram inferior a nossa Lages….
Adivinhem o que aconteceu após essa administração desastrosa,regredimos;e o que faz o actual Prefeito,apenas representa o papel de coitadinho,camufla-se por uma desculpa de que foi abandonado pelo Prefeito anterior,e assim posa de vitima,e prossegue não fazendo nada.
Não fazendo nada pela nossa cidade,já com relação a seus protegidos….não da nem para comentar,é de causar repulsa,com tanta falta de vergonha e abuso com dinheiro publico.
Estes que ai estão,ficarão por mais quatro anos;então o veneno terá de transformar-se em remédio ou seja vamos exigir o que é de direito e fazer com que trabalhem;estamos alertas e iremos fiscalizar o dia a dia de cada um envolvido nesta administração,para que nossa Lages não encontre o caus social e atinja índices mais preocupantes dos que ai já estão.
Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

1 pensou em “Nada como um dia após o outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.