Não custa nada avisar.

Autoridade pública não poderá receber salário ou qualquer outra remuneração de fonte privada em desacordo com a lei, nem receber transporte, hospedagem ou quaisquer favores de particulares de forma a permitir situação que possa gerar dúvida sobre a sua probidade ou honorabilidade. (Código de ética da Administração Pública).                                                            Em tempos de temperaturas beirando os 40 graus, é bom refrear a vontade de se hospedar na praia em apartamento de empresário que mantém contratos com secretarias.

Publicado em Variedades por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

1 pensou em “Não custa nada avisar.

  1. escutei alguns boatos a esse respeito, dizem que foi o Secretario ficou hospedado na mansão do empresario que ganhou licitação para entrega de materiais elétricos, ficou dez dias e logo após foi seu Diretor, afinal eles merecem…. trabalham tanto….Mas acho que é pura inocência Paulo, eles não sabem que isso é contra lei… mas o povo sabe das coisas…. até porque o próprio diretor andou comentando em bom tom em bares da cidade, do seu contentamento com a referida hospedagem, ……issso é que contam por ai…. e eu ouvi de um senhor ja bem de idade e sabedor dos boatos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.