Não temos deputado.

Começando  hoje e se estendendo até o dia 18 de novembro, Lages e região serrana não tem deputado estadual e também deputado federal. E o que é pior, as emendas estaduais do ex deputado Elizeu Mattos e da suplente Carmen Zanotto , vão ser destinadas para outras regiões do estado. Isto porque deputado eleito Elizeu se tornou prefeito e Carmen é suplente e como o deputado titular Paulo Bornhausen está assumindo hoje justamente em função das emendas para sua região, ficamos sem representantes. Que isto sirva de exemplo para a formação do quadro político no próximo ano. Se não acontecer uma campanha forte como a do lageano vota em lageano (serrano), e tivermos um grande número de candidatos sem condições de se eleger, mas tirando votos de quem tem, podemos continuar como estamos hoje, sem representação legislativa. Sempre tivemos, no mínimo, dois deputados estaduais e um federal e hoje não temos ninguém….

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

6 pensou em “Não temos deputado.

  1. O Elizeu fez trampolim pra chegar na prefeitura. Quem for candidato a estadual deve assinar um documento em que se compromete cumprir o mandato ate o final.

  2. Há tempos não temos representantes politicos que lutem pela Serra.

    Perdemos o brio, a coragem na politica…

    Precisamos de sangue novo, sem vicios… os que estão se apresentando, não inspiram confiança!!!

  3. Voce que é o cara porque não publica uma materia pedindo que Paulo Bornhausen eleja em suas prioridades emendas que venha a favorecer a serra pois ele não é somente um deputado da faixa litoranea e sim de toda a federação ele pode designar emendas para onde quizer para a amazonia para a serra catarinense. bem como o seu pai Esperidião amim que só sugou a serra catarinense.

  4. Não posso pedir nada ao Paulo Bornhausen pois não votei nele, voto em quem é da região, quanto ao Esperidião tem meu respeito e admiração mas também não levou meu voto. Meu pai era o Prof. Jader Marques de saudosa memória…

  5. Caro Victor (porque não usa teu nome real ?), não posso pedir nada para o Paulinho porque não votei nele. Com relação ao Esperidião que admiro e respeito muito, também não votei nele. Meu pai era o Prof. Jader Marques de saudosa memoria…

  6. É isso ai Paulo Marques.
    Mas não temos Dep. pq Elizeu quiz se aventurar a ser Prefeito, agora ta ai chorando as minguas, achando desculpa para todas as promessas de campanha.
    Antes dele se candidatar, deveria procurar saber o que é de Responsabilidade de um Prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.