Natal já foi referência, e o Fetel ?

Mais uma vez escuto manifestações desastradas para tentar justificar novos projetos. A bola da vez é o projeto do natal. Para quem não se recorda bem ou mal, o projeto vinha funcionando. Ano passado teve o problema da licitação, quando uma empresa que ganhou, não entregou o que prometeu, mas não recebeu até hoje. Agora ao lançar o projeto deste ano, mais uma vez o retrovisor está mirando o passado. Porque não falar do projeto FETEL, um dos maiores festivais de teatro amador do sul do país, que depois de 35 edições, não saiu do papel este ano ? Falar do passado é fácil, quero ver é fazer agora e projetar o futuro, isto é que está difícil…

Publicado em Variedades por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

3 pensou em “Natal já foi referência, e o Fetel ?

  1. Lages e seus moradores perderam muita coisa boa: o FETEL, uma boa e típica Festa do Pinhão (a edição deste ano, que tanto prometeu revolucionar, foi mais uma cópia adaptada aos desejos dos novos organizadores)… As mudanças que foram tão prometidas ocorreram e ocorrem a cada dia: uma administração ausente, pior do que as anteriores, com lacunas que todos nós, moradores, somos obrigados a vivenciar todo santo dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.