Nesta segunda na sessão da Câmara.

Muita expectativa pelo que vai acontecer na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Lages nesta segunda feira. Vale recordar que já tivemos dois pareceres do assessor jurídico sobre um mesmo tema. Tivemos também o voto contrário do vereador Marcius (PPS) num projeto de origem governamental. Tivemos também um pedido de informação sobre a situação funcional da vereadora Aidamar (PSD), com carimbo de vereadores sem autorização, isto sem falar na adesão dos vereadores do PSC, eleitos pela oposição e agora na situação. Não podemos deixar de citar a posição flutuante do vereador Felício (PP), que é oposição mas vota com a situação. Para hoje vamos observar a situação dos vereadores do PTB, que estariam insatisfeitos com o tratamento que estão recebendo da prefeitura. Já os vereadores de oposição, provocados, pretendem requerer muita informação. A sessão promete.Antonio e vereadores 012

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

1 pensou em “Nesta segunda na sessão da Câmara.

  1. MAS O PESSOAL DO PTB DEVE ESTAR MUITO CHATEADO MESMO, IMAGINE COMO NÓS ESTAMOS NOS SENTINDO…
    SE O ELIZEU NÃO ABRIU A PORTA PRA ELE COMO PRESIDENTE, E PRA NÓS LAGEANOS, COMUNIDADE …. NUNCA
    É SÓ PROMESSA DE CAMPANHA…. PROMETEU, REZOU, GRITOU UM PLANO DE GOVERNO LINDO E IMEDIATO….. MAS AGORA NÃO DÃO CONTA DO MATO NA CIDADE.
    EU QUERO RESPEITO ELIZEU PREFEITO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.