Notícias da China.

 

O deputado estadual Gabriel Ribeiro e o presidente da SC Par,  Paulo César da Costa,  retornaram da China após quase uma semana de reuniões sobre a instalação de uma filial da montadora de caminhões Sinotruk em Lages. O roteiro incluiu encontros com empresários, dirigentes e autoridades nas cidades de Jinan, Pequim e Weihai.

A SC Par está envolvida diretamente na implantação da Sinotruk Brasil, visando garantir que todo o processo seja realizado de maneira transparente e traga benefícios econômicos e sociais para Lages e região. costinha na sinotrukO governo catarinense já destinou mais de R$ 10 milhões para viabilizar a compra do terreno e os serviços de terraplenagem, e a união incluiu a Sinotruk no programa Inovar-auto, que concede benefícios a empresas que produzem veículos com peças nacionais.

Publicado em Economia por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.