Nova delegacia de polícia.

Deverá ficar pronta  nos próximos meses um grande reforço na segurança pública. Com investimentos de R$ 3,5 milhões do Governo do estado, lages passará a contar com uma nova Delegacia Regional da Polícia Civil, a maior do Estado, proporcionando mais dinamismo, conforto e privacidade nos atendimentos à população.

A obra é executada no cruzamento das avenidas Belizário Ramos e Dom Pedro II, no Centro. Num total de dois mil metros quadrados de área construída, serão concentrados todos os serviços administrativos da Polícia Civil, incluindo arquivo, almoxarifado, emissão de alvarás, setor de trânsito, expedição de documentos, carteiras de motorista, processos administrativos e liberação de veículos apreendidos. O prédio também contará com 70 vagas internas de estacionamento e um auditório climatizado com capacidade para 100 pessoas sentadas.

Com a nova Delegacia Regional, a proposta do Estado é otimizar o uso da atual estrutura, localizada na Rua Lauro Müller, também no centro da cidade, ampliando a Central de Polícia, a 1ª DP e a Delegacia da Mulher. Assim, toda a parte operacional da Polícia Civil, como boletins de ocorrência, investigações, flagrantes e prisões, continuará concentrada neste local.

_Delegacia Regiona

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.