Nova equipe de rádio.

A chegada do Inter na Divisão Principal do Campeonato Catarinense aumentou também a audiência. E mais uma emissora de radio está formando uma equipe esportiva para transmissão do campeonato.reginaldo.

A Rede Fronteira (Princesa AM e Transamérica FM) está recrutando profissionais, inclusive o Reginaldo Haine (foto), já deixou a Band FM, pois deve ser o coordenador da nova equipe.

O narrador deve ser um dos mais experientes locutores esportivos, o Antonio Armindo, que teria lugar nas grandes rádios do Brasil.

Outros nomes já foram convidados, porém ainda não estão confirmados, por isso declinamos de informar, devido aos contratos existentes.

Publicado em Variedades por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

1 pensou em “Nova equipe de rádio.

  1. Opa
    O futebol será na 101, que fará o segundo jogo da final. Se der certo poderá continuar em 2015. Apenas vou contribuir nessa primeira transmissão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.