O que o prefeito não sabe e quem é Nilo Braga.

Dentro dos acertos e parcerias para a Festa do Pinhão, uma seria com o Grupo SCC para trazer no primeiro domingo os grupos Patati Patatá e o Carrossel. A outra parceria seria com a Band para trazer o cantor Naldo. Com o SCC parece que tudo está certo, já a parceria com a Band está fazendo água. Leio no blog do Edson Varela de que um dos motivos seria a falta da assinatura do Sr. Nilo Braga e de que o Prefeito Elizeu Mattos não estaria sabendo de muita coisa que rola na Prefeitura. Isto tudo me parece ser muito grave. Primeiro quem é o Sr. Nilo Braga? Todos sabem que foi o marqueteiro que fez a campanha vitoriosa do Elizeu. Até aí tudo bem, mas o que tem a ver a falta de sua assinatura? Na campanha do Raimundo o marqueteiro foi o Aloísio, que fez a campanha, recebeu e foi embora. Na campanha do Renatinho, o marqueteiro foi o Neni que fez a campanha, recebeu e foi embora voltando nos dois últimos anos sendo nomeado para o cargo de Executivo de Comunicação Social. Já o Sr. Nilo Braga parece que não tem nenhum cargo comissionado, não faz parte da CCO da Festa do Pinhão e sua empresa além da conta do IPTU, parece que não tem mais vínculo com a Prefeitura. Que poderes exerce na atual administração ? , e que coisas o Prefeito não sabe ?. Nós munícipes, queremos saber.

Naldo depende de assinatura

Naldo depende de assinatura

Publicado em Festa do Pinhão por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

5 pensou em “O que o prefeito não sabe e quem é Nilo Braga.

  1. A prefeitura ta uma baderna, gente sem qualificacao atendendo a populacao, sem saber informar e direcionar para resolver questoes que os mesmos procuram… Semana passada, andei por toda a sec. de saude para chegar no setor de alto custo e autorizar um simples exame, pois ninguem sabia que setor autorizava. Farmacia sem remedios basicos, pessimo atendimento. Esses cinco meses de Elizeu estao sendo uma decadencia para o povo, para a cidade.

  2. O povo se iludiu com esse mentiroso do Elizeu, ele so pensa em se exibir e de povo nao tem nada, alem da cara de pau. Bem feito em quem acreditou no papo de um incompetente e quem pena, somos nos.

  3. Ja comecou a roubalheira na prefeitura… Essa gente mal assumiu e quer recuperar o que investiu na compra de votos. Que vergonha!

  4. Ta ai a resposta pro povo. Agora quem manda na festaq é uma cara que não conheço, que não é lageano.., E com certeza ta ganhando bem pelo que ta fazendo.
    O prefeito toma conta da prefeitura por favor.
    O povo agradece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.