OAB/Lages apresenta representação contra a TIM.

 

A OAB/Lages, reforçando seu compromisso de fiel defensora da sociedade civil, apresentou representação formal ao Ministério Público do Estado de Santa Catarina contra a operadora de telefonia móvel TIM, fundamentada na péssima qualidade dos serviços prestados aos consumidores da cidade de Lages e toda região serrana.

O presidente da 4ª Subseção de Lages, advogado Marcelo Menegotto, e o assessor jurídico da presidência e presidente da comissão de direito do consumidor, advogado Mikchaell Bastos Policarpo da Silva, realizaram a entrega formal à promotora de justiça Luciana Uller, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Lages, responsável pela área do consumidor.

A OAB entende que os consumidores não podem ficar reféns de um serviço de tão baixa qualidade em uma época que é imprescindível possuir de boa cobertura de telefonia móvel para toda a sociedade, de forma geral.

A 4ª Subseção da OAB/SC somente reforça o seu papel de defensora da sociedade civil, a qual respalda toda a instituição com a recente pesquisa do instituto Datafolha onde foi apontado que 72% dos entrevistados confiam na OAB.

Publicado em Economia por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.