OAB/Lages quer suspensão do SAJ 5.

O Advogado Marcelo Menegotto, presidente da OAB/Lages, participou da reunião conjunta com o Ministério Público, Polícia Civil e Polícia Militar, a fim de debater sobre a implantação  do SAJ (informatização), no judiciário catarinense. As reinvidicações e reclamações são as mesmas desde que a OAB externou preocupação com a forma como o sistema estava sendo implantado, objeto deste debate, que inclusive motivou uma Audiência Pública na Câmara, sem a participação destas três entidades.

Dentre as medidas adotadas ao final da reunião conjunta, destaca-se a busca imediata pela suspensão da implantação da informatização (SAJ 5), até que todas as falhas operacionais do sistema sejam resolvidas, parando de causar prejuízos imediatos, principalmente aos advogados, e para aqueles mais simples que recorrem diariamente ao Judiciário.

presidentes da OAB.

presidentes da OAB.

Publicado em Direito por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.