Obras no hospital infantil.

Na tarde desta terça-feira, o secretário-executivo dos Recursos Desvinculados, Celso Calcanhoto, esteve em Lages para uma reunião com o secretário de Desenvolvimento Regional, João Alberto Duarte; o presidente do hospital infantil, Wilson Ribeiro dos Santos; e demais membros da diretoria da instituição.Em pauta, a redefinição do cronograma financeiro para agilizar as obras. O governo do Estado investe R$ 6,5 milhões nos trabalhos, e a verba que antes era repassada em parcelas fixas mensais, agora será paga conforme produtividade da empreiteira, que garantiu todas as condições de acelerar o serviço e terminá-lo o mais breve possível.celso no hospital Agora vamos repassar os recursos conforme medição dos trabalhos, o que garante ainda mais agilidade, pois a empresa receberá o pagamento à medida que for construindo”, diz o secretário João Alberto Duarte.

“Essa obra é prioridade do Estado, e o governador Raimundo Colombo determinou todos os esforços necessários para inaugurá-la o quanto antes. Então, no que depender de nós, não vai atrasar um dia sequer”, conclui o secretário Celso Calcanhoto.

Publicado em saúde por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.