Outro exemplo.

A vida de Osni Régis, advogado, jurista, ex-prefeito de Lages, deputado estadual e federal, e que empresta o ilustre nome ao plenário da Assembleia, será contada em livro. O lançamento da obra, uma iniciativa Academia Catarinense de Letras Jurídicas, será no dia 12 de dezembro, na sede do Ministério Público.

Intitulado “Osni de Medeiros Régis: artigos e discursos (1955-1970)”, o livro foi organizado pelo consultor do memorial do MPSC e historiador, Gunter Axt, pelo jurista Luiz Cesar Pasold, pelo professor Antonio Carlos Wolkmer e pela promotora de Justiça Helen Cristyne Sanches. Se este livre fosse lançado aqui , tempos atras, talvez não tivesse acontecido o que aconteceu. Osni Regis era do antigo PSD.

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.