Parceria público/privada funciona.

Governador Raimundo Colombo vai inaugurar nesta quarta (28/09) a ligação asfáltica entre a SC-114 e o bairro Igaras em Otacílio Costa. A obra facilita o acesso a unidade da Klabin daquela cidade e foi feita em uma parceria público/privada entre o Governo e a Klabin. A empresa paga a obra e depois desconta em impostos. Por este motivo a obra deu certo e está sendo inaugurada, seis meses depois do início. Enquanto isto as outras obras lançadas pelo Governo do Estado na região

Governador Colombo e sadi da Klabin

Governador Colombo e Sadi da Klabin

tem ritmo lento. Para se ter uma ideia, a reforma da SC que liga o Painel a São Joaquim, já está com a quarta empreiteira que participou da licitação, pois as anteriores desistiram da obra. Estes entraves burocráticos tem irritado o Governador Raimundo, que todo final de semana que vem a Lages lança uma obra nova, mas a burocracia impede o início de umas e retarda o andamento de outras obras.

Publicado em Economia por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.