Existe um ditado que diz que no Brasil o ano começa após o termino do carnaval. Pois em Lages, parece que a boataria também começou logo depois de terminar o carnaval. Isto tudo porque o Tribunal de Justiça pode, digo pode, analisar amanhã, a denúncia do Ministério Público, contra o prefeito preso e afastado de Lages. Os boatos começaram no final de semana com a veiculação de que o prefeito teria tentado se matar, pura maldade. No decorrer da semana ouvi teses das mais mirabolantes possíveis. Uma de que uma nova equipe de advogados estaria trabalhando e inclusive articulando nos bastidores para soltar o prefeito. Quais os “bastidores “? Que nova equipe ? Outra tese seria a de que o Tribunal aceitaria a denúncia e mandaria soltar o prefeito. Isto até pode ocorrer, é uma probabilidade jurídica plausível, mas tomar como decisão formalizada é chute. Para terminar, ainda estamos na quarta-feira, publicaram um post do meu amigo Adalberto Ubiratan, publicado em seu facebook, la na cidade de Itapema, em seu retiro voluntário, para colocar mais lenha na fogueira. Mas que tem gente torcendo e que não consegue disfarçar, isto tem…
As viúvas do Elizeu Mattos, aquela senhora e o amigo da Carla Rech, nao se conformam ne ?
Tem gente da imprensa que já está caindo no ridículo; o tal adv. (GV), supostamente citado omo o homem do milagre, creio, quer é distância do Elizeu. Em Brasília ninguém conhece corrupto, nunca viu falar……..
O outro Adv. já embolsou os 600 litros de azeite e está feliz a beira mar.
Mas esse Adalberto não está falando do mesmo Elizeu que conhecemos neh. Pois esse que ele fala em seu texto é um injustiçado quase um anjo, e o que conhecemos está preso, seu motorista foi pego com uma mala de dinheiro, o GAECO após uma grande e competente investigação concluiu que foram desviados mais de 3.600.000,00 (três milhões e seiscentos mil reais), e ainda que o chefe da quadrilha é o Sr. que está preso a mais de 90 dias e por diversas vezes negaram seus recursos.