Passarinho na muda não pia…

Existe um ditado que diz que no Brasil o ano começa após o termino do carnaval. Pois em Lages, parece que a boataria também começou logo depois de terminar o carnaval. Isto tudo porque o Tribunal de Justiça pode, digo pode, analisar amanhã, a denúncia do Ministério Público, contra o prefeito preso e afastado de Lages. Os boatos começaram no final de semana com a veiculação de que o prefeito teria tentado se matar, pura maldade. No decorrer da semana ouvi teses das mais mirabolantes possíveis. Uma de que uma nova equipe de advogados estaria trabalhando e inclusive articulando nos bastidores para soltar o prefeito. Quais os “bastidores “?  Que nova equipe ? Outra tese seria a de que o Tribunal aceitaria a denúncia e mandaria soltar o prefeito. Isto até pode ocorrer, é uma probabilidade jurídica plausível, mas tomar como decisão formalizada é chute. Para terminar, ainda estamos na quarta-feira, publicaram um post do meu amigo Adalberto Ubiratan, publicadocasa do elizeu 2 em seu facebook, la na cidade de Itapema, em seu retiro voluntário, para colocar mais lenha na fogueira. Mas que tem gente torcendo e que não consegue disfarçar, isto tem…

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

3 pensou em “Passarinho na muda não pia…

  1. Tem gente da imprensa que já está caindo no ridículo; o tal adv. (GV), supostamente citado omo o homem do milagre, creio, quer é distância do Elizeu. Em Brasília ninguém conhece corrupto, nunca viu falar……..
    O outro Adv. já embolsou os 600 litros de azeite e está feliz a beira mar.

  2. Mas esse Adalberto não está falando do mesmo Elizeu que conhecemos neh. Pois esse que ele fala em seu texto é um injustiçado quase um anjo, e o que conhecemos está preso, seu motorista foi pego com uma mala de dinheiro, o GAECO após uma grande e competente investigação concluiu que foram desviados mais de 3.600.000,00 (três milhões e seiscentos mil reais), e ainda que o chefe da quadrilha é o Sr. que está preso a mais de 90 dias e por diversas vezes negaram seus recursos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.